ATENDIMENTO AO CLIENTE (SUPORTE TÉCNICO)

ICLICK TECNOLOGIA & INTERNET LTDA

Camaçari - BA

1 posição

R$ 1.465

Integral

CLT
Presencial
Tecnologia
Comunicação

QUEM SOMOS

Somos a IClick Tecnologia & Internet. Desde 2012, temos a missão de conectar pessoas e empresas ao mundo através de diversos serviços de conexão e comunicação. Com uma vasta rede, garantimos conectividade em diversos locais, sempre com a garantia de qualidade e satisfação!
Nos dedicamos a conectar pessoas e corporações com serviços de tecnologia de alta qualidade e um forte compromisso com o relacionamento. Nosso objetivo é sempre entregar uma experiência de excelência.

MISSÃO

Entregar conexão e leveza ao dia a dia do nosso cliente, através de um atendimento responsável e humanizado.

 

VISÃO

Ser reconhecido pela excelência em todos os nossos serviços, atendendo as exigências do mercado e avançando no estado da Bahia com soluções residencias e empresárias.

VALORES

Agilidade em todas as demandas. responsabilidade em nossas decisões, valorização do nosso colaborador, respeito à nossa comunidade, inovação em nosssos serviços, satisfação do nosso serviços, satisfaçã do nosso cliente, confiabilidade em nossos negocios e em nossas parcerias.

 

REQUISITOS:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico em tecnologia e informática;
  • Conhecimento básico em redes de computadores;
  • Formação na área de tecnologia da informação é um diferencial;
  • Administrar e atualizar o banco de informações e cadastro de clientes
  • Oferecer suporte, resolver problemas e esclarecer dúvidas, visando promover uma experiência positiva, satisfatória e personalizada!

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Desconto 50% no plano internet

Localização

1ª Travessa Ágata, S/N , Quadra01 Lote 09, Arembepe (Abrantes), Camaçari - BA, Brasil, 42830-566