ASSISTENTE SUPORTE TECNICO I

ICLICK TECNOLOGIA & INTERNET LTDA

Camaçari - BA

1 posição

R$ 1.700

Integral

CLT
Presencial
Tecnologia
Comunicação

QUEM SOMOS

 

Somos a IClick Tecnologia & Internet. Desde 2012, temos a missão de conectar pessoas e empresas ao mundo através de diversos serviços de conexão e comunicação. Com uma vasta rede, garantimos conectividade em diversos locais, sempre com a garantia de qualidade e satisfação!
Nos dedicamos a conectar pessoas e corporações com serviços de tecnologia de alta qualidade e um forte compromisso com o relacionamento. Nosso objetivo é sempre entregar uma experiência de excelência.

MISSÃO

Entregar conexão e leveza ao dia a dia do nosso cliente, através de um atendimento responsável e humanizado.

 

VISÃO

 

Ser reconhecido pela excelência em todos os nossos serviços, atendendo as exigências do mercado e avançando no estado da Bahia com soluções residencias e empresárias.

 

VALORES

 

Agilidade em todas as demandas. responsabilidade em nossas decisões, valorização do nosso colaborador, respeito à nossa comunidade, inovação em nosssos serviços, satisfação do nosso serviços, satisfaçã do nosso cliente, confiabilidade em nossos negocios e em nossas parcerias.

Requisitos:

  • Experiência anterior comprovada na área suporte técnico.
  • Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento em áreas como Informática, Redes, Sistemas da Informação ou afins).
  • Conhecimento básico em hardware, redes e sistemas operacionais (Windows/Linux).
  • Familiaridade com pacote Office e ferramentas de atendimento (help desk, service desk).
  • Boa comunicação, organização e foco no atendimento ao usuário.

    Diferenciais:
  • Certificações básicas (ex: ITIL, CompTIA A+, etc.).
  • Conhecimento em sistemas específicos da empresa ou setor.

Competências desejadas:

  • Agilidade
  • Cordialidade no atendimento
  • Capacidade de análise e resolução de problemas
  • Trabalho em equipe
  • Organização

 

Principais responsabilidades:

  • Realizar atendimento aos usuários (presencial, telefone, chat ou sistema de chamados).
  • Identificar, registrar e solucionar problemas técnicos de baixa e média complexidade.
  • Orientar os usuários quanto ao uso adequado de sistemas, equipamentos e ferramentas corporativas.
  • Encaminhar chamados mais complexos para os níveis superiores de suporte.
  • Realizar instalação, configuração e manutenção preventiva de equipamentos (computadores, impressoras, etc.).
  • Apoiar na criação e atualização de manuais, procedimentos e documentação técnica.
  • Acompanhar chamados até sua finalização, garantindo o retorno ao usuário.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Vale refeição
  • Desconto 50% no plano internet

Localização

1ª Travessa Ágata, S/N , Quadra01 Lote 09, Arembepe (Abrantes), Camaçari - BA, Brasil, 42830-566